Tag: "Completa a Frase"

Na sequência do post de apresentação e sem ter muito a ver com livros ou escrita, aqui está outra Tag para me conhecerem melhor. Podem...


Na sequência do post de apresentação e sem ter muito a ver com livros ou escrita, aqui está outra Tag para me conhecerem melhor. Podem fazê-la também e ponham o link do vosso blog em baixo nos comentários. 

TAG: "COMPLETA A FRASE" 

Sou muito... preguiçosa. É uma doença. Está-me no sangue. Não consigo evitar. Uma boa dose de cafeína por vezes ajuda! 

Não suporto... sons de aspirador, motas ou ouvir pessoas a mastigar alto. 

Eu nunca... parti nada, magoei-me a sério, fui operada ou estive muito doente (nem pontos levei)....portanto às vezes sinto-me à espera da desgraça que me atingirá nestes próximos anos (bater em madeira). 

Eu já me zanguei... com o meu gato por ele pedir mais mimos ao meu namorado do que a mim. É injusto! Também quero ronrons! 

Quando era criança... gostava muito de brincar sozinha, sem brinquedos nem nada. Imaginava pessoas comigo (não eram amigos imaginários, eram personagens das histórias que eu inventava) e andava pela casa a falar sozinha enquanto matava monstros imaginários. PS: Também fazia os efeitos sonoros: se, por exemplo, estivesse a imaginar que estava perto do mar fazia os sons das ondas, também fazia os sons dos passos e do carregar das armas. Devia ter-me tornado beatboxer. 

Neste exacto momento... estou a ouvir Ed Sheeran e a beber um Rodeo. (aka Redbull genérico)

Eu morro de medo... de terramotos e tsunamis. Vivo a minha vida sempre com um plano de fuga para quando vier a onda gigante. A questão não é "se virá" mas "quando vier". 

Eu sempre gostei... do cheiro do papel das revistas, de sons diferentes e de vozes com "secura" ou "metal", não consigo explicar isto. 

Se eu pudesse... fazia justiça pelas minhas mãos contra violadores, quem faz mal a animais e a crianças.

Fico feliz quando... um cão está feliz. A sério. Nada me deixa mais genuinamente feliz do que ver um cão todo feliz que até parece sorrir. 

Se eu pudesse voltar atrás no tempo... dava o número do Euromilhões da semana passada a mim mesma. Ia demover Jesus Cristo de se armar em bom. Ia ver como raio eles construíram as pirâmides. Salvava o Jack do Titanic (lol). Matava Hitler. Não deixava o Heath Ledger morrer. Nem a Amy Winehouse. Apagava o fogo na biblioteca de Alexandria. Ia a uma festa nos loucos anos 20. Impedia os gajos do KKK de nascerem. Conhecia o Leonardo Da Vinci. Via a erupção do Vesúvio, mas de longe. Adoptava a Laika. 

Adoro... imaginar cenas, autocolantes fofos, Luduvico Einaudi, animais, comida, dormir. 

Quero muito viajar para...Japão, roadtrip pela América...e epá, para todo o lado na verdade.  

Eu preciso...  de um computador portátil daqueles pequenos para poder escrever em qualquer lado. Alguém tem um para me vender? 

Não gosto de... pessoas que se queixam muito, música metal, rúcula e gafanhotos. 



You Might Also Like

0 comments

Flickr Images